quarta-feira, 2 de outubro de 2013

eu não quero adormecer

Todas as semanas é o mesmo inferno. Esperar 6 dias para estar contigo é, para mim, uma eternidade. Só os supero porque no fim estás tu. Odeio os nossos horários desajustados. Odeio estar tão longe de ti. Odeio que falemos tão pouco durante os dias de semana. Eu sei que a culpa não é tua. É complicado. A vida é complicada.

Mas de repente, quando te vejo, tudo se altera. A minha objectiva roda, os meus parafusos enroscam novamente. Quando olho para ti, tudo faz sentido. É tão esquisito que assim seja. Mas, de algum modo, sei que estar contigo é o que me faz melhor, agora. Abraçar-te torna o meu mundo colorido outra vez. Pensar em ti muitas vezes me traz lágrimas aos olhos: é um sentimento tão forte, algo tão único, que não consigo aguentar. Não é amor, é mais que isso. Eu sei que não pensas em mim desta maneira, como algo completamente superior, sem o qual morrerias. Mas não faz mal. Pela primeira vez na vida, sei que alguém me ama. E estou tão grato por seres tu. Este Sábado, não te queria deixar ir. Não queria. Nunca quero. Não. NÃO! Fica. Por favor. Mais 5 minutos. Mais 10. Mais 30. Mais 1 hora. Mais 1 dia. Mais 1 semana?Para sempre? Um dia.

Aproxima-se o nosso aniversário de 1 mês, e eu sinto que namoramos há anos. És a melhor pessoa para mim. És a minha pessoa. Eu passo tanto tempo a pensar em ti. Passo o tempo todo a pensar em ti.

You're my life. And I'm walking on air.

Sem comentários:

Enviar um comentário