quinta-feira, 23 de março de 2017

o amor não é tudo e eu só me apercebi disso quando me apaixonei pela última vez.

olá, caro blog.

espero que não tenhas apostado na minha relação com o nuno... se sim, have I got some news for you.

no entanto, não venho para aqui com tristes novas e pensamentos de auto-comiseração. que péssimo escritor seria eu se apenas trouxesse notícias más. no entanto, quero ainda acrescentar algo que nunca aqui escrevi, para despachar a negatividade da minha vida.

a minha cadela morreu envenenada e eu entrei numa depressão, e acabei por não conseguir estudar para os exames para entrar em Medicina, porque entrei numa espiral decadente e enormemente só.

posto isto, tenho que dizer que não estava realmente só.
tinha o tiago.




Sem comentários:

Enviar um comentário